Saque FGTS: agências funcionam com horário estendido nesta segunda e terça-feira

0

Publicado por Editor | Colocado em Geral | Data: 21 out 2019

Tags:,

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Via-Bahia.png

A Caixa Econômica Federal começou mais uma etapa de liberação do Saque Imediato do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) na última sexta-feira (18). Os trabalhadores nascidos em janeiro que não têm conta no banco poderão sacar até R$ 500 de cada conta ativa ou inativa do fundo.

Para facilitar o atendimento, a Caixa vai abrir 2.302 mil agências em horário estendido nesta segunda (21) e terça-feira (22). As agências que abrem às 8h, encerrarão o expediente duas horas depois do que o horário normal; Agências que abrem às 9h, terão atendimento uma hora antes e uma hora depois; Aquelas que abrem às 10h, iniciam o expediente com duas horas de antecedência; Agências que abrem às 11h, também iniciam o atendimento duas horas antes do horário normal

De acordo com o presidente da Caixa Econômica, Pedro Guimarães, essa é a fase mais complexa dos pagamentos. “Até agora, os três primeiros pagamentos, como eram de clientes da Caixa, 82% dos 36 milhões de pessoas sacaram pelo celular. Os próximos 12 pagamentos utilizaremos, em especial, as lotéricas. Esperamos movimento grande e presencial”.

Os comentários estão encerrados.