Se Magno Malta esteve lá, o vereador Cícero pode continuar no PSL

0

Publicado por Editor | Colocado em Política | Data: 06 nov 2018

Editorial

O novo presidente é uma conquista do povo brasileiro. Bolsonaro não tem dono.

O vereador Cícero Custódio (PSL), é legalmente, o único representante do partido do presidente Jair Bolsonaro em Vitória da Conquista.

Importante destacar que a Comissão Provisória do PSL foi destituída, e o TRE/BA, não reconhece nenhuma formação na atualidade de novos membros como representantes legítimos do partido.

O único com mandato é o vereador Cícero Custódio, eleito pelo voto popular. A ameaça de expulsá-lo do partido é ato de violência de que se acha “dono” de Bolsonaro. O novo presidente é uma conquista do povo brasileiro. A Justiça garantirá a manutenção do seu mandato se necessária.

A foto que ilustra a matéria em voga mostra o provável futuro ministro de Bolsonaro, senador Magno Malta, ao lado de Dilma Rousseff (PT), quando o senador do Estado do  Espírito Santo era cabo leitoral da ex-presidente. Agora todos reconhecem que Magno Malta é aliado de Bolsonaro e foi cotado para ser o vice do presidente.

O vereador Cícero Custódio já iniciou articulação com meta de construir a maior bancada entre os demais partidos na Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista.

O vereador Luis Carlos Dudé (PTB) recebeu sinalização de uma grande liderança política da Bahia para se aproximar do novo presidente Bolsonaro. Política se faz com civilidade, sem ódio e sem revanche.

Os comentários estão encerrados.