Sebrae inicia pesquisa sobre perfil dos empreendedores conquistenses

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Economia | Data: 22 fev 2016

Tags:, , ,

por Mateus Novais

Patagônia

O Sebrae iniciou uma pesquisa no comércio de Vitória da Conquista com o intuito de conhecer os empresários e negócios locais. A ideia é montar um atendimento personalizado com ações direcionadas a região, que possui 47 mil habitantes e uma grande quantidade de pequenos negócios.

A ação iniciou nesta sexta-feira (22) no bairro Patagônia, com ajuda de estudantes dos últimos semestre do curso de Engenharia de Produção da Faculdade Independente do Nordeste (Fainor). Com base nesses dados, um diagnóstico será elaborado apontando as principais necessidades dos empreendedores locais. “A partir da análise e da receptividade dos empresários, vamos definir dois dias na semana para que um técnico do Sebrae realize este atendimento”, explica o gerente regional do Sebrae, Júlio Chompanidis.

O atendimento acontece na agência do Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob), instalada na Avenida Frei Benjamim. Os empresários do bairro Patagônia que desejam mais informações sobre a ação podem entrar em contato pelo telefone (77) 3424-1600 (Sebrae Vitória da Conquista).

Os comentários estão encerrados.