Sebrae oferta mais de 2,7 mil vagas em capacitações empresariais no Sudoeste

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Economia | Data: 19 ago 2016

Tags:, , ,

por Mateus Novais

IMG_0567

O Sebrae abriu inscrição para a Semana de Capacitação Empresarial, que capacita empreendedores para as novidades e mudanças do mercado. Na região Sudoeste, são oferecidas mais de 2,7 mil vagas. O evento acontece de 29 de agosto a 3 de setembro nos municípios de Brumado, Guanambi, Ipiaú, Itapetinga, Jequié, Livramento de Nossa Senhora e Vitória da Conquista.

Os empreendedores terão acesso a palestras, cursos, seminários, clínicas tecnológicas, workshops e oficinas. Toda a programação é gratuita, com a exceção das megapalestras, que requerem um investimento de R$ 30 e serão ministradas pelos especialistas Fernando Kimura e Salete Lemos. A programação já está disponível no site da Semana.

A gerente regional do Sebrae Vitória da Conquista, Josinete Viana, ressalta a oportunidade de qualificação empresarial com o evento. “O empreendedor precisa se posicionar de modo que ele tenha um diferencial de mercado e consiga entender as mudanças, seja no cenário ou dos clientes”, completa a gerente, destacando a força dos pequenos negócios têm para a economia do Brasil.

Os interessados em participar podem se inscrever na loja virtual do Sebrae. As vagas são limitadas.

Os comentários estão encerrados.