Secretaria de Desenvolvimento Social recebe visita do prefeito

0

Publicado por Editor | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 20 mar 2017

Tags:, ,

da Redação
Com informações da Ascom / Prefeitura (Conteúdo)

Na manhã desta sexta-feira, o prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão, acompanhado da primeira dama do Município, Luci Gusmão, visitou a Secretaria de Desenvolvimento Social, onde foi recebido pela vice-prefeita e secretária de Desenvolvimento Social, Irma Lemos, e sua equipe de diretores e coordenadores.

Durante o encontro, o prefeito falou sobre o atual momento que a gestão tem vivido, “nós estamos com 75 dias de Governo, sendo 54 dias uteis e a população já tem notado a diferença neste pouco tempo, com a cidade mais limpa e organizada” destacou Herzem. Ainda em sua fala, o prefeito demonstrou  sua preocupação com a perda de recursos federais para área social no último ano, já que um levantamento feito por técnicos de Feira de Santana, em 2016, aponta Vitória da Conquista como o município do Nordeste que mais perdeu recursos. “Por isso, nossa preocupação em capacitar nossas equipes e promover o diálogo com todos os setores para que não se repita a mesma situação e possamos arrecadar mais recursos federais para desenvolvermos mais projetos para nossa população”, esclareceu o prefeito.

Na oportunidade, cada coordenador e diretor apresentou um breve relato da situação dos serviços ofertados à população pela Secretaria, como Habitação Popular, Bolsa Família, Programa Conquista Criança, Casa de Acolhimento, Restaurante Popular, entre outros. “Nós temos muito trabalho, encontramos muitos serviços desorganizados, mas tenho certeza que com esta equipe, o empenho de nosso prefeito e com muito amor venceremos todas as dificuldades”, ressaltou Irma.

Para a primeira dama, a reunião foi uma grande oportunidade para conhecer de perto os serviços que são ofertados pelo setor e de saber da sua grande importância para população, “este é um momento de conhecimento de formação de equipe. Eu fui servidora pública e conheço de perto a dinâmica do serviço público, onde as ações são demoradas por conta dos processos administrativos serem mais longos. Tenho certeza que o amor a Conquista é o que nos une a seguir em frente e vencer todos os obstáculos”, ressaltou Luci.

Os comentários estão encerrados.