Secretaria de Educação divulga informativo sobre pagamento de trabalhadores terceirizados

0

Publicado por Resenha Geral | Colocado em Bahia, Educação, Sudoeste, Vit. da Conquista | Data: 01 abr 2014

Tags:,

Da Redação

Essa questão tem provocado uma série de paralisações da categoria devido ao atraso dos salários. 

salas vaziasA Secretaria de Educação da Bahia divulgou nesta terça-feira (1º), um informativo sobre os pagamentos dos servidores terceirizados que atuam nas escolas estaduais e ainda sobre a renovação de contratos. Essa questão tem provocado uma série de paralisações da categoria devido ao atraso dos salários. Confira o informativo abaixo:

A respeito de pagamento de funcionários terceirizados, a Secretaria da Educação do Estado da Bahia informa que quanto à empresa Assemp, a mesma já está efetuando os pagamentos em atraso desde esta segunda-feira (31/03). Com o encerramento do contrato da Assemp, a Secretaria tranquiliza os funcionários, informando que novas empresas já foram contratadas. Nesta terça-feira (01/04), às 13 horas, a Secretaria participará de uma reunião no Ministério Público do Trabalho, com representantes da Assemp e do Sindlimp para mediação de acordos trabalhistas.

Outras reuniões com a mesma finalidade estão agendadas no Ministério Público do Trabalho para a próxima terça-feira (01/04), às 14 horas, com a empresa Contrate e para a próxima quarta-feira (02/04), às 17 horas, com a empresa Medial.

Os comentários estão encerrados.