Secretaria de Saúde vai a Feira de Santana conhecer o funcionamento da Policlínica

0

Publicado por Editor | Colocado em Saúde, Vit. da Conquista | Data: 05 fev 2019

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é banner-candeias-premium.gif

da Redação

Técnicos da Secretaria de Saúde de Vitória da Conquista vão a Feira de Santana para avaliar o funcionamento da Policlínica da cidade que reúne 28 municípios consorciados.

O prefeito Colbert Martins (MDB), entrevistado pelo Rádio Clube FM, em dezembro do ano passado, condenou o funcionamento da Policlínica. Revelou que cortou o repasse dos recursos e que a Policlínica deve a Feira mais de 3 mil procedimentos.

(…) Aqui em Feira de Santana o Governo do Estado paga R$ 340 mil por mês de manutenção. O segundo quem paga é Feira de Santana, R$ 215 mil, que pagava né”, disse Colbert, ao lamentar que municípios que pagam valores bem inferiores têm mais força do que Feira nas decisões.

A Secretaria de Saúde já enviou técnicos para Guanambi. No retorno de Feira de Santana a Policlínica de Jequié também será avaliada.

Relatório

Relatório técnico das visitas será produzido para ser apresentado ao prefeito Herzem Gusmão (MDB). A equipe que está visitando as cidades que possuem Policlínicas é qualificada, e com conhecimento técnico inquestionável.

Os comentários estão encerrados.