Secretário de Saúde recebe médicos cubanos do programa Mais Médicos

0

Publicado por Editor | Colocado em Saúde, Vit. da Conquista | Data: 01 set 2018

Tags:, ,

Banner marcelo santana

da Redação
Fonte: Secom/Conteúdo

Na manhã desta sexta-feira (31), o secretário municipal de Saúde, José Raimundo Fernandes (Juka), recebeu os médicos cubanos que atuam na região de Vitória da Conquista, por meio do Programa Mais Médicos. A reunião, que aconteceu no gabinete do secretário, contou com a presença da subsecretária de saúde, Ramona Cerqueira, e da diretora da Atenção Básica, Juliede Rosa da Silva.

O encontro foi uma resposta a um pedido dos próprios médicos que queriam apresentar ao secretário alguns pedidos do grupo relacionados ao trabalho e à estadia na cidade. O desejo de uma reunião direta com a Secretaria de Saúde era um desejo antigo dos profissionais que, há quase dois anos, começaram a chegar na cidade integrando o quadro de trabalhadores da saúde.

Durante a reunião, o secretário conheceu cada um dos médicos e ouviu o que tinham a dizer. Sobre algumas demandas apresentadas, José Raimundo afirmou que vai dar o devido encaminhamento. “Nós vamos considerar o que foi dito e vamos ajustar diversas coisas relacionadas à estadia dos médicos cubanos aqui em Vitória da Conquista”, afirmou.

Os comentários estão encerrados.