Secretário vem à Vitória da Conquista para avaliar estrutura aeroportuária

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em transporte | Data: 12 ago 2014

Tags:, ,

por Mateus Novais

normal_1401290729270514AO_02copyO secretário de Infraestrutura do Estado, Marcus Cavalcanti (foto), estará em Vitória da Conquista na manhã da próxima quarta-feira (13) acompanhado por uma equipe responsável pelo setor aeroviário estadual. A equipe composta pelo diretor de terminais da Seinfra, Denisson Oliveira, o diretor geral do Departamento de Infraestrutura e Transportes da Bahia (Derba), Saulo Pontes, vai visitar as obras do novo Aeroporto de Vitória da Conquista e o atual aeroporto Pedro Otacílio Figueiredo.

No terreno que deverá ser construído o novo aeroporto, localizado no povoado de Pé de Galinha, a equipe pretende avaliar o andamento das obras de construção. Já no aeroporto Pedro Otacílio Figueiredo, o secretário pretende acompanhar o funcionamento da recente ampliação do terminal de passageiros.

Espera-se que a equipe aponte possíveis soluções para os constantes cancelamentos de aterrissagens e decolagens do atual aeroporto. Segundo foi revelado, o aeroporto Pedro Otacílio Figueiredo chega a registrar média de 50% de cancelamentos de voos por semana, principalmente durante o inverno.

Os comentários estão encerrados.