Segunda convocação da seleção da Semdes é divulgada

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Publicado por Editor | Colocado em Trabalho, Vit. da Conquista | Data: 24 jul 2018

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Da Redação

Foi divulgada nesta segunda-feira (24), a segunda convocação  dos candidatos aprovados, na seleção da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social – SEMDES. Os candidatos  devem comparecer para apresentação da documentação e realização dos exames admissionais que deverá ocorrer na Gerência de Gestão de Pessoas, localizada na Praça Joaquim Correia, 21, Centro, nesta cidade, das 08:30h às 11:00h e das 14:00h às 17:00h.

Confira as datas e a documentação necessária

  • 24/07/2018: para agendamento e realização dos exames admissionais conforme Edital. É facultado ao candidato convocado realizar os exames admissionais na rede particular ou na rede pública (nesse caso, a Administração Municipal fará o encaminhamento). Para agendamento pela rede pública, o candidato deverá trazer xerox do cartão do SUS, xerox do RG/CPF e comprovante de residência atualizado.
  • 25 a 30/07/2018: recebimento do laudo médico e documentação exigida, conforme lista abaixo.

 Original e cópia dos seguintes documentos pessoais:

  • RG (original e cópia – frente e verso);
  • CPF (original e cópia – frente e verso);
  • Comprovante de residência atual (original e cópia);
  • Titulo Eleitoral (original e cópia – frente e verso);
  • Certidão de quitação eleitoral (disponível no site do TRE:

 http://www.tre-ba.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral e cópia);

  • Comprovante de nível de escolaridade e demais requisitos para exercício do cargo;

Obs. diploma, certificado ou histórico escolar (original e cópia – frente e verso);

  • Comprovante de regularidade militar (original e cópia – frente e verso) para o sexo masculino;

Obs. certificado de alistamento militar, carteira de reservista ou certificado de dispensa de incorporação;

  • Nº do PIS/PASEP/CNIS – (original e cópia);
  • Carteira de Nacional de Habilitação – para os cargos que exigem (original e cópia – frente e verso);
  • Cópia do cartão do Banco Santander (APENAS CONTA SALÁRIO);
  • Ficha de Cadastro do Servidor Público Municipal (Contrato Temporário) – disponível no endereço eletrônico pmvc.ba.gov.br.Essa ficha deverá ser DIGITADA;
  • Declaração de Bens e de não acumulação de cargo, emprego ou função pública (original) – disponível no endereço eletrônico www.pmvc.ba.gov.br.
  • Declaração de compatibilidade de horário em caso de outros vínculos de trabalho (cargo, emprego ou função) – disponível no endereço eletrônico pmvc.ba.gov.br.
  • Atestado médico (original) – emitido por junta médica designada pela Prefeitura.

Edital – 2ª Convocação 

Anexo I – 2ª Convocação

Anexo II – Relação dos Exames

Anexo III – Declaração de bens e vínculo- seleção 02.2018

Anexo IV – Ficha de Cadastro

Declaração de compatibilidade de horário

 

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