Segundo acusado de matar funcionário de ONG é preso

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Polícia | Data: 13 maio 2015

Tags:, , , , ,

por Mateus Novais

idosoO segundo acusado de participar da morte do funcionário de uma ONG que atuava no distrito de Dantilândia foi preso nesta quarta-feira (13). Andeson Duarte dos Santos, conhecido como Andinho, de 26 anos, foi capturado no bairro Vila América por agentes da Delegacia de Homicídios (DH). O crime ocorreu no dia 25 de março.

Andinho foi indiciado no inquérito policial instaurado na DH como um dos autores do roubo seguido de morte (latrocínio), que teve como vítima o idoso Francisco Marinho dos Santos (foto), de 66 anos. O corpo da vítima foi encontrado em uma estrada vicinal, nas proximidades do povoado da Lagoa de José Luiz, com várias lesões provocadas por materiais cortantes e sinais de queimaduras.

Para cometer o crime, o acusado teve a ajuda de Darlan Silvestre Ribeiro, de 22 anos, motorista da vítima, que foi preso em flagrante. Após a prisão, Andeson confessou a participação no crime e posteriormente foi encaminhado para o Presídio Nilton Gonçalves, onde ficará preso à disposição da Justiça.

Os comentários estão encerrados.