Segundo laudo médico, criança não teria sido vítima de abuso sexual em Vitória da Conquista

0

Publicado por Resenha Geral | Colocado em Bahia, Brasil, Geral, Polícia, Sudoeste, Vit. da Conquista | Data: 08 mar 2013

Tags:, , ,

Da Redação

O crime aconteceu de de um ônibus semelhante a esteA prefeitura de Vitória da Conquista divulgou nesta semana uma nota sobre o caso da criança de quatro anos que teria sido vítima de abuso sexual dentro do transporte escolar do município. Segundo a nota, a criança foi acompanhada por serviços de saúde da cidade e o laudo médico emitido indicou que a menina não tem nenhuma lesão física.

Segundo denúncia da mãe da criança, a menina teria contado em casa no dia 22 de fevereiro que sentou no colo de outro estudante dentro do ônibus do transporte escolar, que estaria lotado. A menina reclamou de dores nos órgãos genitais. A mãe, além de encaminhar a menina a hospitais da cidade, também procurou a imprensa para denunciar o fato.

A prefeitura informou ainda que instaurou uma Comissão Especial de Inspeção para apuração rigorosa dos fatos. A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher também investiga o caso.

 

Os comentários estão encerrados.