Segundo traficante mais perigoso do Sudoeste morre em confronto com a polícia

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Polícia | Data: 17 jul 2014

Tags:, , , ,

por Mateus Novais

WP_20140717_006O traficante Leandro Brito de Sá (foto), conhecido como “Léo Topete”, morreu em um confronto com a Polícia Civil na cidade de Anagé (a 48 km de Vitória da Conquista, na última quarta-feira (16). A polícia considera Léo Topete como o segundo traficante mais perigoso da região sudoeste.

Após receber a informação de que o traficante passaria por Anagé transportando drogas, a Polícia Civil montou uma barreira, na BA 262, para capturá-lo. Segundo o coordenador regional da Polícia Civil, Dr. Marcos Vinícius, “Léo Topete” tentou furar o bloqueio, lançando seu veículo contra os agentes do Grupo de Apoio Tático (GAT).

Após colidir com uma viatura, o carro do traficante capotou. O coordenador da Polícia Civil, afirma que ele saiu do veículo atirando. No confronto, Léo Topete morreu.

WP_20140717_004

“Ele é apontado pela Delegacia de Homicídios como autor de vários homicídios na região sudoeste, inclusive o do rapaz em um posto de gasolina, em plena luz do dia, na Avenida Integração. Além disso, ele tem quatro representações por prisão preventiva. E é suspeito de vários outros homicídios que não foram elucidados por completo.”, disse Dr. Marcos Vinícius à repórter Mônica Cajaíba.

No veículo do traficante foi encontrada uma pistola Glock, munições e mais de 2 kg de drogas.

Os comentários estão encerrados.