Segurança do governador que agrediu professores é afastado

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 24 ago 2016

Tags:, , , ,

por Mateus Novais

IMG_1523

Fontes ligadas ao Governo do Estado informaram que o segurança que agrediu professores durante manifestação contra o governador Rui Costa foi afastado das suas atividades. O fato ocorreu na manhã da última segunda-feira (22), durante a visita do governador à Vitória da Conquista.

Segundo esta fonte, o segurança, que ainda não teve o nome divulgado, deverá responder a uma sindicância instaurada pelo governo para apurar os fatos. Em imagens exclusivas publicadas nessa terça (23) pelo BLOG DA RESENHA GERAL, o segurança aparece desferindo socos contra duas professoras. Antes disso, o mesmo segurança teria aplicado um enforcamento contra o professor Reginaldo Silva, que desmaiou e teve que ser atendido com urgência na UPA 24h.

No mesmo dia, os professores prestaram queixa contra o segurança no Distrito Integrado de Segurança Pública e acionou um advogado para adoção de medidas legais. “O professor está fragilizado, recluso e assimilando tudo que aconteceu. O inquérito está sendo instaurado, com a urgência que o caso requer. Agora é buscar maiores detalhes de identificação e punição”, explicou o advogado Jonatan Meireles ao Blog do Rodrigo Ferraz.

Os comentários estão encerrados.