Seis candidatos solicitaram registros para concorrer ao Governo da Bahia

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Bahia | Data: 08 jul 2014

Tags:, , ,

por Mateus Novais

clip_image004[2]Ao todo, seis políticos solicitaram, até o último sábado (5), registro de candidaturas no TRE-BA para concorrer ao cargo de Governador da Bahia nas eleições 2014: Lidice da Mata e Souza, que almeja concorrer pela coligação “Um Novo Caminho para a Bahia”; Marcos Antonio Guimarães Mendes, pelo Partido Socialismo e Liberdade (PSOL); Paulo Ganem Souto (coligação “Unidos pela Bahia”); Renata Mallet Guena, do Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado (PSTU); Rogério Tadeu da Luz (coligação “Por uma Bahia Livre e Justa”); e Rui Costa dos Santos, pela coligação “Pra Bahia Mudar Mais”.

O sistema online de divulgação de candidaturas do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), DivulgaCand2014, já disponibiliza os nomes dos seis candidatos ao Governo da Bahia e as suas respectivas previsões de gastos de campanha.

No sistema podem ser consultados também os dados de todos que fizeram requerimento de registro de candidaturas para os cargos de Vice-governador, Deputado Estadual, Deputado Federal, Senador e os seus respectivos suplentes. Além das informações por unidade da federação, no sistema constam os onze que pretendem concorrer à Presidência da República.

Os comentários estão encerrados.