Sem acordo, comerciantes do Shopping Popular vão à Justiça

0

Publicado por Editor | Colocado em Geral | Data: 24 nov 2015

Tags:, ,

da Redação

Shopping

Os comerciantes do Shopping Popular de Vitória da Conquista continuam insatisfeitos e podem buscar a Justiça para decidir o conflito com a Prefeitura da cidade. O movimento dos trabalhadores autônomos reivindica a redução da taxa de condomínio praticada no empreendimento público, que atualmente é de R$ 225.

Inaugurado em 23 de março deste ano, as vendas continuam abaixo do esperado, segundo os comerciantes. Um comerciante que preferiu não ser identificado afirmou: “somente quem trabalha com eletro eletrônico pode arcar com a taxa exigida pela prefeitura. Eu pergunto: como pode uma mulher que trabalha fazendo bainha de calça pagar este valor?”, indagou.

Ainda segundo o comerciante ouvido pelo BLOG DA RESENHA GERAL, ele teria sido “enganado” pela Prefeitura, que só teria apresentado vantagens e garantia de total apoio. “Não falaram em taxa, só vantagens”, acrescentou.

O projeto daquele espaço comercial foi mais um equívoco da Prefeitura. Além do péssimo projeto arquitetônico a localização foi outro grande erro. Apesar da execução do projeto ter sido iniciativa do Governo do Estado, a Prefeitura foi a grande parceira na construção do espaço para o comércio popular.

Os comentários estão encerrados.