Senado vai decidir rito do julgamento final

0

Publicado por Editor | Colocado em Brasil, Política | Data: 15 ago 2016

Tags:, , ,

Isabela Bonfim,
O Estado de S.Paulo

ADLE238 BSB - 10/08/2016 ANASATASIA IMPEACHMENT / SENADO - POLITICA -SENADOR ANTONIO ANASTASIA E CUPRIMENTADO PELA APROVACAO do seu parecer do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff.no plenário do SEnado Federal , em Brasilia. FOTO: ANDRE DUSEK/ESTADAO

Brasília – Na reta final para o processo de impeachment, senadores vão se reunir nesta semana para definir o rito das sessões do julgamento final da presidente afastada Dilma Rousseff. O encontro, anunciado pelo presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), deve acontecer entre amanhã e quarta-feira e contar com a presença do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Ricardo Lewandowski, que preside o processo.

A reunião vai repetir os moldes da que definiu os passos para a sessão que aprovou, no início do mês, a continuidade do impeachment. Nesses encontros, líderes partidários fecham um acordo sobre a duração das sessões, intervalos e o tempo de fala para senadores e testemunhas. As determinações devem dar forma a um documento que servirá como guia durante a condução das sessões finais.

Os comentários estão encerrados.