Sem dinheiro, candidatos em Conquista iniciam campanhas fracas e sem volume publicitário

0

Publicado por Editor | Colocado em Bahia, Brasil, Política, Vit. da Conquista | Data: 18 ago 2016

Tags:, , ,

da Redação

Candidatos já estão apelando para o ‘fiado’ ao encomendar material publicitário

tio-patinhasA Legislação Eleitoral vigente permitiu o início das campanhas eleitorais de candidatos a prefeito e vereador em todo Brasil que começam sem entusiasmo e com pouco material publicitário nas ruas.

Conquista

O inicio da propaganda política dos candidatos em Vitória da Conquista foi considerado sem volume e bem inferior as registradas em anos anteriores. A dificuldade de arrecadação está sendo sentida por todos os candidatos de grandes, médias e pequenas cidades. Em Conquista são 7 candidatos a prefeito e 355 que disputarão as 21 cadeiras da Câmara de Vereadores.

O Bahia.ba abriu uma manchete que dizia: Sem dinheiro, candidatos apelam para o ‘fiado’. A matéria informa que tem candidato apelando para o ‘fiado”. Muitos estão encomendando material de campanha sem dinheiro na conta, e sem a certeza que a arrecadação cobrirá o valor da encomenda.

Em Camaçari, o candidato do PT, Luiz Caetano, é um dos que recorrem ao expediente para tocar sua campanha. Ex-mulher do petista, a deputada Luiza Maia (PT) diz que a característica da eleição será não apenas de campanhas curtas e baratas, mas também “fiadas”, para se pagar, Deus sabe quando.

Os comentários estão encerrados.