Serrana Transportes se despede de Vitória da Conquista

0

Publicado por Editor | Colocado em transporte, Vit. da Conquista | Data: 05 jan 2014

Tags:, ,

da Redação

ônibus BA Serrana Transportes continua operando normalmente na cidade de Vitória da Conquista, neste domingo (5). Após ter assegurado o Lote 2,  da Licitação do Transporte Coletivo, a empresa se recusou a assinar o contrato no valor de R$ 20,5 milhões. A Prefeitura optou por não realizar uma nova Licitação e convocou a 2ª colocada, a Viação Cidade Verde, que celebrou contrato com a municipalidade pagando apenas R$ 6 milhões.

A Serrana foi notificada pela Secretaria de transportes que só poderia operar na cidade até a data de hoje (05/01/2014. A partir desta 2ª feira (6), a nova empresa, Cidade Verde inicia os trabalhos na cidade.

As nossas lentes flagraram na tarde de hoje, no terminal da Lauro de Freitas e Avenida Regis Pacheco, vários ônibus da Serrana realizando as suas últimas viagens transportando passageiros na 3ª maior cidade da Bahia. O prefeito, nas suas passagens pela prefeitura, já conseguiu retirar da cidade três empresas ( VCL, Passaredo e Serrana), mas não conseguiu acabar com o monopólio de linhas, modernizar o terminal da Lauro de Freitas, implantar meia passagens aos domingos e feriados e a bilhetagem única. BRT, VLT ele nem admite pensar.

Os comentários estão encerrados.