Serrano anuncia retorno para Conquista e fortalecimento da Base

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Esportes | Data: 10 nov 2015

Tags:, , , ,

por Mateus Novais

IMG_0930O presidente José Alfredo em visita à FBF. Foto: divulgação – Ascom FBF

Se a situação do time profissional do Serrano ao é lá muito boa, o clube só tem comemorar o desempenho de sua Base. Os meninos do Rubro-verde participaram de duas importantes competições nacionais neste final de ano.

Na última sexta-feira (6), o presidente do Clube, José Alfredo, confirmou que o Serrano irá representar a Bahia, ao lado de Bahia e Vitória, na primeira edição da Copa do Nordeste Sub-20. O torneio acontece entre 22 de novembro e 2 de dezembro, no estado de Alagoas. Ainda segundo o presidente, em seguida, o time conquistense disputará a principal competição de base do Brasil: Copa São Paulo de Futebol Junior. A equipe mongoió foi convidada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) devido a boa colocação no Baianão de Juniores deste ano, onde terminou em terceiro lugar.

Outra novidade é o anuncio do retorno para terras conquistenses. A partir de 2016, o Serrano Spot Club voltará a mandar seus jogos em Vitória da Conquista, onde foi fundado em 22 de dezembro de 1979. Após passar por Teixeira de Freitas, Porto Seguro e Riachão do Jacuípe, o time mongoió decidiu que irá tentar o retorno à elite do futebol baiano em casa. A disputa se dará ainda no primeiro semestre do ano que vem.

Os comentários estão encerrados.