Serrano deixa Porto Seguro e vai jogar em Riachão do Jacuipe

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Esportes | Data: 25 ago 2015

Tags:, , , ,

Cidade Esportes

Serrano-60

Depois de uma temporada em Porto Seguro, o Serrano muda novamente de casa. Com apenas dois jogos para finalizar sua participação no Campeonato Brasileiro da Série D, o Rubro-verde se mudou para Riachão do Jacuípe.

Em contato por telefone com o presidente José Alfredo, o site Cidade Esportes foi informado que o elenco do time mongoió se mudou para Feira de Santana, onde está realizando os treinos. Já seu último jogo, com mando de campo, contra o Treze da Paraíba, será no estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuipe. A partida marcará a despedida na competição, já que, com apenas dois pontos, o Rubro-Verde não tem mais chances de classificação para a próxima fase.

Riachão do Jacuípe é a terceira cidade que abriga o clube, após sua saída de Vitória da Conquista. Após o fim da Série D, o Serrano volta a suspender suas atividades para definir como será o ano de 2016, quando deve disputar a Segunda Divisão do Campeonato Baiano.  Neste domingo (30), o Serrano enfrenta o Estanciano, às 16 horas, no estádio Augusto Franco, em Estancia (SE).

Os comentários estão encerrados.