Serrano e Vitória da Conquista prontos para o clássico

0

Publicado por Editor | Colocado em Bahia, Esportes, Vit. da Conquista | Data: 22 mar 2014

Tags:, , , ,

Por Luciano Pina

496

Após uma semana de treinamentos intensivos os times do Serrano e do Vitória da Conquista estão prontos para o clássico que acontece neste domingo (23), às 16 horas, no estádio Robertão, em Teixeira de Freitas, pela última rodada da segunda fase do Campeonato Baiano. No Serrano que precisa vencer e torcer por tropeços da Juazeirense e Catuense, o treinador Marivaldo Miranda ainda tem dúvidas na escalação. Porém, a tendência é que o time inicie a partida com a seguinte formação: Gil, Lucas Fieta, Ronan (Bruno), João Vinícius e Jadilson, Joelson, Masquerano, Fábio Azevedo. Narciso. Todinho e Wilker (Piauí).

Já no Vitória da Conquista que só depende de uma vitória para conquistar a classificação, o treinador Evandro Guimarães só não poderá contar com o volante Júnior Gaúcho e Carlinhos que estão machucados.Porém, ele terá a sua disposição os jogadores Rafael Córdova, Fabinho Nascimento e Léo Mineiro que foram regularizados. O comandante do Bode deverá mandar a campo a seguinte formação: Alex (Rafael Córdova), Lorran, Sílvio, Mota e Paulo Vitor, Edimar, Ramires, Moisés, Rafael da Granja, Tatu e Índio.

Apita o jogo Rafael Luis de Almeida Santos, auxiliado por José Carlos Oliveira dos Santos e Jefferson Abel Ferreira Lima.

Os comentários estão encerrados.