Serrano não participará da Série B do Campeonato Baiano 2016

0

Publicado por Editor | Colocado em Esportes | Data: 03 mar 2016

Tags:, ,

Da Redação

ESCUDO_SERRANO_537357002O time do Serrano não participará da Série B do Campeonato Baiano de 2016. A informação foi divulgada em reunião realizada nessa quarta-feira (2), na sede da Federação Bahiana de Futebol (FBF), com representante dos clubes que participarão da competição.

O Serrano, rebaixado para segunda divisão em 2015, foi convocado para o encontro, mas não compareceu. A direção do clube justificou à FBF que não participará de competições oficiais em 2016 para reestruturar o clube desde a Divisão de Base.

Além disso, a diretoria do time que se dedicar à construção do seu Centro de Treinamentos em um terreno próprio em Vitória da Conquista. O Rubro-Verde apenas disputará o Baianão Infantil e Juvenil, no segundo semestre.

Série B

Diante das dificuldades apresentadas por cada clube que participará da segunda divisão do campeonato e para a realização de melhorias dos estádios, a FBF decidiu adiar o iício da Competição. Por unanimidade, a entidade definiu e aprovou o início da Série B de 2016 para o dia 3 de julho.

Os comentários estão encerrados.