Serrano perde a primeira partida da semifinal

0

Publicado por Editor | Colocado em Bahia, Esportes, Vit. da Conquista | Data: 01 maio 2013

Tags:, ,

Por Neto Comander

Foto Eliezer Oliveira

IMG_0698

O Serrano foi derrotado pelo Vitória, pelo placar de 2 x1,neste sábado(01) no estádio Lomanto Júnior ,em partida válida pelas semifinais, do campeonato baiano 2013, categoria sub 20.

O time conquistense começou bem o jogo, fazendo 1 x 0 aos 8 minutos . Depois de um cruzamento pela direita de jenilson, Deivid dominou dentro da grande área e chutou forte para abrir o placar.
Depois do gol o Serrano teve outras oportunidades para ampliar, porém pecou nas finalizações.

No segundo tempo o Vitória voltou melhor, pressionando e forçando o time Mongoió a da chutões na saída de bola, o que fez o time da capital ter maior posse de bola .
O Vitória chegou ao empate aos 19 minutos do segundo tempo, Natan cobrou escanteio e Guilherme livre, cabeceou para empatar.

O Serrano voltou a pressionar e chegou a marcar um belo gol com Felipe, o jogador dos gols bonitos, porém, o auxiliar anulou , indicando de forma incorreta um impedimento.

O Serrano teve outras oportunidade de fazer o segundo, porém pecava sempre na hora de definir.

Aos 42 minutos Marcelo cobrou uma falta pela direita e Guilherme Fez o gol da Vitória do time da capital , dando números finais a partida.
Depois de uma confusão formada, Everton do Serrano e Léo do Vitória foram expulsos.

As duas equipes voltam a se enfrentar, no próximo sábado no Barradão as 15 horas.
Na outra semifinal ,o Fluminense venceu o Bahia em Feira de Santana por 2 x1.

Serrano : Dinho, Everton, Bremer, Vinicius, Mascerano,Caculé, Jenilson (Felipe), Deivid, Vitor, Todinho, Danilo (Rafael)
Vitória : Guilhermo, Guilherme, Mateus, Josué , Welisson, Euler, Marconi( Weligton), Marcelo, Léo, Natan(Serafim), Maurí, (Eric)

Os comentários estão encerrados.