Serrano perde para o Vitória e segue na lanterna do Grupo 03

0

Publicado por Roberto Silva | Colocado em Esportes | Data: 06 mar 2014

Tags:, ,

Por Luciano Pina

juan-ecvitoriaPecando nas finalizações no segundo tempo, o Serrano não conseguiu superar o Vitória e foi derrotado pelo placar de três a zero, na noite desta quinta (6), no estádio de Pituaçu, pela 5ª rodada da segunda fase do Campeonato Baiano.

Após um inicio de Jogo muito truncado com muitos chutões e passes errados, aos quarenta minutos a zaga do Serrano saiu errado e William Henrique tocou para Dinei que driblou o goleiro caiu na área e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança Juan (foto) bateu forte no canto direito do goleiro. Rapahel ainda tocou na bola, mas não consegue evitar o gol do Vitória e foi o que aconteceu nesta etapa.

Na etapa complementar o treinador Duzinho voltou com a mesma formação e com dezessete minutos o time mongoio já havia finalizado cinco vezes contra nenhuma do Rubro-Negro. Porém, quem não tomar, aos vinte e cinco, a defesa do Serrano cortou mal uma cobrança de escanteio. A bola sobrou com Alan Pinheiro, que pegou de primeira, mas é Luiz Gustavo quem empurrou para o gol, Aos quarenta e um Dinei marcou o terceiro dando números finais a partida.

Com a derrota o Rubro-Verde segue na lanterna do grupo 03, com um ponto

Serrano atuou com: Raphael, Bruno, João Vinícius, Ronan e Jadilson, Leandro, Marconi, Fábio Azevedo e Narciso, Fábio Gama (Todinho) e Roberto (Piauí/Tanaka).

Pela sexta rodada, o Rubro-Verde recebe o Galícia, neste domingo (9), às 16 horas, no estádio Robertão, em Teixeira de Freitas.

Os comentários estão encerrados.