Serrano vacila, perde para o Fluminense e dá adeus a vaga na Copa São Paulo

0

Publicado por Editor | Colocado em Esportes, Vit. da Conquista | Data: 11 maio 2013

Tags:, , ,

Por Luciano Pina

1985_428013203954888_1087985286_n-317x160

Apesar de atuar melhor durante toda a partida, o Serrano mais uma vez pecou na hora de finalizar para o gol e foi derrotado pelo Fluminense pelo placar de 4 a 2, Na tarde deste sábado (12), no estádio Alberto Oliveira.

Logo no inicio da partida, o atacante Felipe aproveitou um vacilo da zaga do Fluminense e abriu o placar para o Serrano. Porém, quatro minutos depois foi a fez da defesa do time mongoio errar e após um cruzamento de Teco, Guerron aproveitou e empatou para o Touro do Sertão. Após esse gol, o Rubro-Verde teve várias chances de marcar, em duas delas a bola bateu na trave, mas, o placar não saiu do 1 a 1, no primeiro tempo.

Na etapa complementar, o time mongoio time mongoio voltou melhor, mas foi o Fluminense que fez o segundo gols, através do meia Mateus que bateu falta com categoria. Porém, não deu nem tempo de comemorar, na saída de bola, Todinho recebeu a redonda e encobriu o goleiro Sherec empatando para o Rubro-Verde. O Touro Sertão fez o terceiro aos trinta minutos com o atacante Teco que aproveitou uma falta cobrada por Mateus e tocou para o fundo da rede do goleiro Dinho. Teco novamente aos trinta e quatro fez o quarto para o Fluminense.

Com o resultado o Touro do Sertão conquistou o terceiro lugar do Campeonato Baiano Sub-20 e a vaga na Copa São Paulo de Futebol Junior de 2014.

O Serrano atuou com Dinho, Everton, Vinicius, Deidiv e Gabriel, Mascherano, Isaias (Danilo), Alex, Felipe, Todinho e Vitor.

Os comentários estão encerrados.