Serrano vence o Flu de Feira e fica a um empate da vaga na Copa São Paulo de 2014

0

Publicado por Editor | Colocado em Esportes, Vit. da Conquista | Data: 08 maio 2013

Tags:, ,

Por Luciano Pina
Foto: Rafael Gusmão

DSC_0259

Realizando uma boa partida, porém, pecando muito nas finalizações, mesmo assim, o Serrano conseguiu o seu objetivo e venceu o Fluminense de Feira, pelo placar de 2 a 1, na tarde desta quarta (08), no estádio Lomanto Junior, na disputa da terceira colocação do Campeonato Baiano Sub-20 e a vaga na Copa São Paulo de Futebol Junior 2014.

O Serrano abriu o placar aos dezesseis minutos do primeiro tempo, através do lateral esquerdo Gabriel que aproveitou uma boa triangulação do ataque e mandou para o fundo da rede. Aos vinte e três, o Rubro-Verde perdeu uma grande chance de ampliar através do meia Alex que sofreu pênalti, que ele mesmo cobrou no alto, porém, o goleiro Shurec fez uma grande defesa.

E na máxima do futebol quem não faz leva, o Touro do Sertão chegou ao empate aos trinta e três minutos. Iago cobrou falta, o goleiro Dinho deu rebote e o zagueiro João Paulo só fez escorar para o fundo da rede.

Na segunda etapa, após perder algumas chances de virar a partida, o Serrano chegou ao segundo gol aos vinte e cinco minutos, através do atacante Felipe que passou pelo zagueiro Iassú e chutou no canto direito do goleiro Shurec.

O Serrano atuou com Dinho, Everton, Vinicius, Deidiv e Gabriel, Mascherano, Isaias, Alex (Danilo), Felipe, Todinho (Igor) e Vitor.

Com o resultado o time mongoió precisará apenas de um empate contra o Touro do Sertão, no jogo de volta que acontece no próximo sábado (11), às horas. No estádio Joia da Princesa para conquistar a terceira posição do Baianão e a vaga na Copa São Paulo.

Os comentários estão encerrados.