Serrano vence o Vitória da Conquista e precisa apenas de um empate para ficar com o 3º lugar do Baianão

0

Publicado por Roberto Silva | Colocado em Esportes | Data: 03 abr 2014

Tags:, ,

Por Luciano Pina

10156980_10202463837570268_1226736286_n-225x300O Serrano venceu o Vitória da Conquista, pelo placar de 2 a 1, na noite desta quinta (3), no estádio Robertão, em Teixeira de Freitas, valendo o terceiro lugar do Campeonato Baiano.

Aos 5 minutos da etapa inicial, Jadilson foi à linha de fundo e cruzou para Fábio Gama mandar para o fundo da rede fazendo 1 a 0, para o Serrano. Aos 24, Ronan derrubou Wander na área e o juiz marcou pênalti. Índio cobrou e empatou para o Bode. Aos 46, Todinho ajeitou e Fábio Azevedo mandou de fora de área virando o jogo para o Rubro-Verde. No segundo tempo o jogo caiu de produção e o placar ficou o mesmo da primeira etapa.

Com a vitória o time mongoio precisa apenas de um empate no jogo de volta para ficar com o terceiro lugar da competição e a vaga na Serie D deste ano.

O time mongoio atuou com: Gil, Bruno (Joelson), João Vinicius, Ronan, Jadilson (Guguinha), Leandro, Fábio Azevedo, Marconi, Fábio Gama, Sidnei (Wilker) e Todinho

Já o Bode foi a campo com: Augusto, Fabinho, William (Caio Breno), Sílvio, Tiaguinho, João, Maicon, Dioniso (Alexandre), Carlinhos, Índio (Wellington), Wander

A FBF já anunciou a escala de árbitros para a partida de volta que acontece no próximo domingo (6), às 16 horas, no estádio Lomanto Júnior. Apita Antônio Marcelino Belmont Vieira, auxiliado por Luis Antonio Cerqueira e Edevan de Oliveira Pereira. O 4º árbitro será o conquistense Bruno Nogueira Prado.

Os comentários estão encerrados.