Serviços Públicos realiza Operação Semana Santa

0

Publicado por Editor | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 09 abr 2017

Tags:, , ,

da Redação
Conteúdo Ascom / Prefeitura

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos realiza a “Operação Semana Santa”. Frentes de trabalho das coordenações de Limpeza Pública e de Iluminação Pública estão concentradas na Rua do Cruzeiro e na área do Cristo de Mário Cravo, locais por onde passam a procissão  que relembra a Paixão de Cristo. O Ginásio de Esportes, que vai receber um grande número de fiéis para a Missa da Unidade, na terça-feira, 11 de abril,  também está recebendo uma atenção especial.

Varrição, roçagem, aplicação de nova pintura nos meios-fios são os serviços realizados por 27 servidores, divididos em duas equipes. “O poder municipal está dando este suporte para que a comunidade se sinta confortável em suas orações, dando uma visão melhor do espaço”, declarou o coordenador de limpeza Pública, Joaquim Ernesto Santos

Serviços de manutenção também são realizados no cemitério do Kadija por 25 funcionários, entre servidores municipais e terceirizados. A iniciativa visa conferir uma melhor acolhida para a população que deseja visitar os túmulos dos seus familiares durante o feriado da Semana Santa. “Nada melhor do que as pessoas chegarem aqui e encontrar tudo organizado, vendo o poder público fazendo o melhor para a comunidade”, disse o coordenador de Limpeza Pública.

A previsão é que até a próxima quarta-feira, 12, toda a manutenção seja finalizada. O Cemitério da Saudade, também de responsabilidade da Prefeitura, passou recentemente por manutenção. Tanto o da Saudade, localizado no bairro Sumaré; e o Cemitério do Kadija, situado no Patagônia, funcionarão durante a Semana Santa, das 7 às 18 horas.

Os comentários estão encerrados.