Servidor municipal passará a receber pagamento através do Santander

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Economia | Data: 26 maio 2014

Tags:, , ,

por Mateus Novais

DSC_0655A partir do mês de junho, os servidores públicos municipais, com exceção dos que trabalham na Secretaria Municipal de Educação, passarão a receber o salário pelo Banco Santander. A empresa foi a vencedora do processo licitatório que objetivou definir o banco responsável por pagar os salários dos servidores ativos e inativos da Administração Municipal.

Para que os servidores façam seus cadastros e recebam os novos cartões para o saque dos salários, a Prefeitura vai disponibilizar um posto de atendimento exclusivo no auditório do Instituto de Educação Euclides Dantas (Escola Normal), do período de 28 de maio a 6 de junho de 2014, das 10 às 19 horas. Se o servidor já possui conta corrente ativa no Santander, não precisa se cadastrar.

Na ocasião, será necessário apresentar, originais e cópias, dos seguintes documentos: RG ou Carteira Nacional de Habilitação, CPF e comprovante de residência (contas de luz, água, gás, telefone fixo, IPTU ou fatura de TV a cabo – com prazo inferior a 60 dias da data de vencimento). Se for casado (a), o servidor deve informar o nome completo, o número do CPF e a data de nascimento do cônjuge, além da data do casamento.

A partir de agora, o Santander fica obrigado a disponibilizar caixas eletrônicos na sede da Prefeitura, na Secretaria de Serviços Públicos e na Secretaria de Saúde. Além disso, um espaço, ao lado da Secretaria de Finanças, vai funcionar como Posto de Atendimento Bancário (PAB) para o atendimento único e exclusivo do servidor.

Caso o servidor queira, pode continuar recebendo pelo banco atual (Caixa Econômica Federal ou Banco do Brasil). Basta optar pela portabilidade bancária. Todas as dúvidas podem ser esclarecidas, por meio do telefone (77) 3424-8915.

Os comentários estão encerrados.