Servidores das secretarias da Saúde, Educação e Segurança Pública devem se recadastrar na internet

0

Publicado por Resenha Geral | Colocado em Bahia, Economia, Trabalho | Data: 13 abr 2015

Tags:, , , , ,


Da Redação

Os funcionários que não se recadastrarem até esta segunda-feira (13) terão o pagamento dos vencimentos suspensos até o procedimento seja feito.

recadastramento de servidores ativosA Secretaria da Administração do Estado da Bahia (Saeb) informa que, para fazer o recadastramento, os servidores ativos das Secretarias da Educação, Saúde (Sesab) e Segurança Pública (SSP) precisam apenas preencher o formulário disponível no Portal do Servidor. Quem já fez isso não precisa se preocupar. Quem não fez tem até esta segunda-feira (13) para regularizar a situação.

Para preencher o formulário, é preciso digitar a mesma senha utilizada para acessar o contracheque online. Caso o servidor ainda não tenha a senha, deve entrar em contato com o setor de Recursos Humanos (RH) de sua unidade para solicitar. Os funcionários que não se recadastrarem até esta segunda-feira (13) terão o pagamento dos vencimentos suspensos até o procedimento seja feito.

As outras etapas do processo estão relacionadas à tabulação e validação dos dados e à correção de possíveis inconformidades. Essas ações são de responsabilidade das Diretorias Administrativas ou equivalentes de cada órgão e da Superintendência de Recursos Humanos da Saeb.

De acordo com a Secretaria da Administração, a segunda e última fase do recadastramento de servidores ativos, semelhante à primeira, que contemplou os servidores da Educação, Sesab e SSP, abrangerá os funcionários dos demais órgãos da Administração Estadual, que também terão apenas uma obrigação – preencher o formulário de recadastramento.

Os comentários estão encerrados.