Servidores devem abrir conta-salário ou realizar portabilidade até dia 11 no Santander

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Economia | Data: 01 jul 2014

Tags:, , , ,

por Mateus Novais

cartão-santander1A Prefeitura Municipal solicita aos servidores municipais, que tomaram posse recentemente e mesmo os que já trabalhavam na Prefeitura, que ainda não efetuaram a abertura da conta-salário no Banco Santander ou não solicitaram a portabilidade bancária para realizar o procedimento até o dia 11 de julho.

Para tal, o banco disponibiliza um posto de atendimento exclusivo no auditório do Instituto de Educação Euclides Dantas (Escola Normal) funcionando até esta data, das 8 às 18 horas, de segunda a sexta, sem intervalo para almoço.

É importante que o servidor recém-empossado já se apresente com o comprovante de abertura da conta-salário ou de portabilidade para que seja incluído na próxima folha de pagamento, o prazo de apresentação desse comprovante após iniciar o serviço é de até três dias úteis.

O servidor que optar pela portabilidade, ou seja, quiser receber o seu salário através de outra instituição bancária, deverá solicitar ao Santander no momento da abertura da nova conta. Esta solicitação deve ser feita na própria agência.

Documentação – Para efetivar a abertura da conta, o servidor deve apresentar RG, CPF e comprovante de residência atualizado. Caso o servidor seja casado, também deve dispor de número do CPF do cônjuge e data de casamento. Se o servidor já possuir conta corrente ativa no Santander, não precisa se cadastrar.

Os comentários estão encerrados.