Servidores marcam para discutir extinção da EBDA

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Sudoeste | Data: 11 dez 2014

Tags:, ,


por Mateus Novais

DSC_0370Com a reforma administrativa do Governo do Estado, aprovada na Assmbleia Legislativa na última quarta-feira (10), a Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola (EBDA) deixará de existir. Assustados com notícia, os servidores do órgão marcaram uma reunião para definir o posicionamento da categoria.

O delegado local do Sindicato dos Trabalhadores na Agricultura da Bahia (Sintagri), Nilton Dantas, garantiu que a notícia pegou toda a Bahia de surpresa. “Não só a bahia, mas também outros órgãos. Uma vez que a gente vê o discurso do governador atual e do eleito, que são do Partido dos Trabalhadores, e fazem a coisa sem ouvir os servidores”, disse à repórter Mônica Cajaíba.

A intenção do encontro, de acordo com o delegado regional do Sintagri, João Gomes (foto), é uniformizar o discurso da categoria. “Nós convocamos os 70 trabalhadores da região de Vitória da Conquista para uma reunião, para uniformizar as informações e, a partir daí, tirar uma posição nossa do que vamos fazer daqui para frente. Nós não sabemos o que vai acontecer com os funcionários”.

A reunião ocorrerá na próxima sexta-feira (12), às 8h30, no auditório do Sindicato dos Bancários.

Os comentários estão encerrados.