Shopping Popular será inaugurado com 74 boxes vazios no dia 20 de março

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 25 fev 2015

Tags:, , ,

por Mateus Novais

DSC_2937

Mais 32 permissionários do Shopping Popular descobriram os boxes que ocuparão a partir do dia 20 de março, nova data da inauguração do empreendimento público. Com o sorteio desta quarta-feira (25), somente 228 comerciantes estarão aptos a ocupar o espaço até a data oficial de abertura dos portões.

O Shopping Popular foi entregue à Prefeitura pelo Governo do Estado no dia 26 de setembro de 2014, poucos dias antes das eleições. O evento foi tratado como uma inauguração. Porém, desde lá, novas datas foram anunciadas para a real inauguração (2 de janeiro, 10 de fevereiro, 23 de fevereiro e 10 de março). Outros problemas surgiram nesse período, o valor do condomínio, de R$ 250, pro exemplo, foi recusado pelos comerciantes. Por fim, foi acordado em R$ 225, com o compromisso de ser revisto futuramente.

Com todos estes problemas, a Administração Municipal foi forçada a definir que o espaço será aberto ao público com 74 boxes vazios no dia 20 de março. Para os novos permissionários, a Prefeitura afirmou que o último sorteio ocorrerá “em breve”, mas não soube informar as datas.

Os comentários estão encerrados.