Sidney Oliveira conta que discutirá com Executivo Municipal ações do Serviço de Controle de Zoonoses

0

Publicado por Editor | Colocado em Saúde, Vit. da Conquista | Data: 01 mar 2018

Tags:, ,

Ascom 28 de fev

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), nesta quarta-feira, 28, o vereador Sidney Oliveira (PRB) contou que estará reunido com a secretária municipal de Saúde, Ceres Almeida, para tratar do Serviço de Controle de Zoonoses (SCZ). “Vamos sentar amanhã e já começar a ver os trabalhos que serão feitos”, contou.

O parlamentar adiantou que serão realizadas castrações que serão realizadas através do setor diariamente. “Minimizar a multiplicação exagerada de animais de rua aqui de Vitória da Conquista”, justificou o parlamentar.

Sidney Oliveira pedi ainda que os deputados destinem recursos financeiros para a construção do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), orçado em R$ 3 milhões. “Vou aqui dizer o nome do deputado e o valor da emenda que ele colocou em prol do Centro de Controle de Zoonoses”, garantiu.

Atuação da Assessoria de Comunicação – Sidney Oliveira destacou a atuação da Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal.  “Vem trabalhando, divulgando na íntegra as notícias, os acontecimentos aqui da Câmara”, apontou o parlamentar. “Eu falo isso porque acompanho”, disse ele destacando que os outros setores da Casa também vêm trabalhando de forma satisfatória.

Os comentários estão encerrados.