Simões parabeniza Geddel por artigo e critica ao governador Wagner no jornal A Tarde

0

Publicado por Editor | Colocado em Bahia, Política | Data: 31 out 2013

Tags:, ,

da Redação

Luciano SimõesNo seu perfil do Facebook, o deputado Luciano Simões (PMDB) parabenizou o presidente do PMDB na Bahia, ex-ministro Geddel Vieira Lima, pelo artigo publicado no jornal A Tarde nesta 4ª feira (30). “A Bahia quer explicações”, foi o editorial de Geddel sobre a crise financeira mai grave dos últimos anos na Bahia. estado da Bahia. O desequilíbrio das contas públicas é visível e o Governo da Bahia está impondo condições de pré-falência de muita empresas da Bahia.

Geddel, citou na relação dos desmando praticados pelo governo Jaques Wagner,  o gasto de R$ 611 milhões com viagens oficiais desnecessárias e as 31 secretarias existentes no governo, 10 mil cargos comissionados e terceirizados; gastos com consultoria; série de operações de empréstimos nacionais e internacionais, que aumentaram a dívida pública em R$ 3,7 bilhões entre 2010 e 2013, dentre outros absurdos.

O deputado Simões,  tem sido importante para o Estado da Bahia, desenvolvendo relevante papel de opositor responsável e atuante. O parlamentar recentemente denunciou que várias obras estão paralisadas por conta do atraso dos repasses dos recursos.

Os comentários estão encerrados.