Sindicato prepara o III Ciclo de Palestras do Comerciário

0

Publicado por Editor | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 10 jul 2013

Tags:, ,

da Redação

iiiciclo_thumbO Sindicato dos Comerciários já está preparando o III Ciclo de Palestras do Comerciário. Este ano, a entidade tem como foco importantes temas para a vida do trabalhador comerciário, como os desafios nos dias atuais, relacionamento e excelência no atendimento e qualidade de vida.

Para isso, estão sendo firmadas parcerias que viabilizarão a realização deste evento sem custos para o trabalhador, que participará de três encontros mensais. O primeiro será no dia 14/08, no auditório do CDL, com o tema “Os novos desafios da área de vendas”. O palestrante será o professor Antoniel Santos, do Senac.

Confira a programação completa:

  • 14/08 – Os novos desafios da área de vendas. Palestrante: Antoniel Santos
  • 18/09 – Relacionamento e excelência no atendimento. Palestrante: Luiz Ferraz
  • 16/10 – Qualidade de vida no ambiente de trabalho. Palestrante: Juliana Amorim

Iniciado em 2011, o Ciclo de Palestras já teve a participação de centenas de comerciários em busca de qualificação, troca de conhecimentos e crescimento na sua profissão.

Para o presidente do Sindicato, Gilmar Ferraz, “este é um momento importante para a categoria, pois nos dias de hoje é fundamental que o trabalhador se qualifique cada vez mais. De maneira especial neste ano, porque no último mês de março a categoria comerciária finalmente, depois de muita luta teve a profissão regulamentada”. Além disso, “o que nos motiva a realizar a terceira edição é o retorno muito positivo, pois até agora a categoria participou em grande número em  todos os encontros”.

O Sindicato dos Comerciários já firmou parcerias para a realização do III Ciclo de Palestras com o Senac e o CDL. O Senac participará oferecendo aos trabalhadores os palestrantes nos três encontros enquanto o CDL cederá o seu auditório para a realização dos encontros.

Em breve o Sindicato estará abrindo as inscrições. Serão atendidos 45 trabalhadores em cada um dos encontros. Fonte: Ascom – Sindicato dos Comerciários

Os comentários estão encerrados.