Sindicato suspende o Forrociário 2013

0

Publicado por Editor | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 06 jun 2013

Tags:, , ,

da Redação

Gilmar_01_thumbCom o intuito de oferecer aos comerciários de Vitória da Conquista, maior comodidade e qualidade no atendimento, o Sindicato dos Comerciários, tem tratado como prioridade a construção de sua nova sede. Por conta disso, o Forrociário, tradicional evento realizado pela instituição no período junino, está suspenso este ano, é o que informa a assessoria de comunicação da entidade.

O presidente do Sindicato dos Comerciários, Gilmar Ferraz, lamentou a impossibilidade de realização do Forrociário, e espera que o evento não deixe de acontecer no próximo São João.

“Todos os anos, a expectativa é de que a gente faça essa festa, que tem um preço elevado. Então, esse ano, em virtude da aceleração das obras da construção da nova sede da entidade, infelizmente, nós não teremos condições de realizar, mas para o próximo ano, se Deus permitir e a gente já estiver com a obra concluída, voltaremos a realizar esse tradicional forró do comerciário.” – explica Gilmar. Fonte: Ascom – Sindicato dos Comerciários de Vitória da Conquista

Os comentários estão encerrados.