Sindicatos e movimentos sociais preparam greve geral para esta quinta (29)

0

Publicado por Editor | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 28 set 2016

Tags:,

Da Redação

DSC_0253Nesta quinta-feira (29), sindicatos e movimentos sociais se reunião mais uma vez à greve geral. Em Vitória da Conquista, a concentração será às 9 horas na Praça Barão do Rio do Branco.

O Dia Nacional de Luta, Paralisação e Mobilização é um chamado das centrais sindicais contra a retirada de direitos sociais, políticos e trabalhistas e pelo Fora Temer.  Entres as medidas estão o PLP 257 que acaba com o serviço público, a PEC 241 que congela os gastos públicos por vinte anos e o PLP 4567 que desvincula os royalties do petróleo para educação.

 

A Associação dos Docentes da Uesb (ADUSB), Sindicato dos Trabalhadores da Saúde (S INDSAÚDE), Sindicato do Magistério Municipal Público (SIMMP), Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado da Bahia (APLB), Sindicatos dos Servidores Técnicos Administrativos da Uesb (AFUS), Sindicato dos Bancários, Sindicato dos Trabalhadores em Limpeza Pública da Bahia (SINDILIMP) e Associação dos Professores Universitários da Bahia (APUB) já confirmaram a participação no movimento, em Vitória da Conquista.

Os comentários estão encerrados.