Sistema de Bilhete Único em Vitória da Conquista deixará usuários na mão

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em transporte | Data: 25 mar 2014

Tags:, ,

por Mateus Novais

bilhetetug51mdMDNesta terça-feira (24) a Prefeitura Municipal irá apresentar o Sistema Integrado de Transporte, o Bilhete Único, para Vitória da Conquista. Mas, apenas pelo que já foi explicado sobre o funcionamento, através do site do executivo, é perceptível as falhas no sistema.

Usuários dos ônibus na cidade entraram em contato com o Blog da Resenha Geral e apontaram os maiores erros no sistema. Veja abaixo:

– Direfente do que ocorre em outras cidades, quem precisar ir e vir em sentidos opostos, num curto prazo de tempo não poderá utilizar o serviço já que a previsão é apenas para um sentido.

– Já que somente 5 das 48 linhas de Vitória da Conquista não se originam ou passam pelo centro, quem mora nesse bairro não poderá desfrutar completamente da bilhetagem única.

– Pessoas que visitam Vitória da Conquista não poderão utilizar o Bilhete Único, já que o serviço funcionará exclusivamente através de um cartão disponibilizado pelas empresas de transporte.

– Não há previsão de instalação de novos pontos de recarga. Com a iminência do aumento gigantesco da necessidade de recarga do cartão para utilizar o serviço, o atendimento no único posto de Vitória da Conquista irá entrar em colapso total.

Os comentários estão encerrados.