Sistema de Boletim de Ocorrência da Polícia Civil volta a funcionar

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Segurança | Data: 06 nov 2015

Tags:, , ,

por Mateus Novais

DSC_0600

Após a reportagem do BLOG DA RESENHA GERAL, que apontou problemas no registro de ocorrência da 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), a questão foi solucionada. A Polícia Civil de Vitória da Conquista passou 8 dias sem conseguir registrar e emitir Boletins de Ocorrências por problemas de acesso ao Sistema de Informação e Gestão Integrada Policial (Sigip).

Segundo o diretor administrativo do Distrito Integrado de Segurança Pública, André Paulo Martins, o problema foi solucionado ainda na tarde de hoje, cerca de seis horas após a reportagem. “Mas alertamos que o pleno funcionamento do registro de ocorrências estará à disposição a partir das 8 horas deste sábado”, destacou o diretor do Disep.

A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) afirmou que o problema estava relacionado ao acesso à internet. De acordo com a SSP-BA, o problema na sede da coordenadoria está relacionado a uma falha na rede de fibra ótica, responsável pela distribuição do sinal de internet da unidade policial.

Os comentários estão encerrados.