Sob risco de ter contrato cancelado, Viação Vitória busca diálogo com novo governo

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em transporte | Data: 04 jan 2017

Tags:, ,

por Mateus Novais

Representantes do Governo Municipal se reuniram, na tarde desta terça-feira (3), com dirigentes e funcionários da Viação Vitória. No encontro foram discutidos questões operacionais e o processo administrativo, movido pelo antigo Governo, que recomendou o encerramento do contrato com a empresa.

Na ocasião, os secretários de Infraestrutura e Mobilidade Urbana, José Antônio, o Procurador Municipal, Murilo Mármore, e o secretário de Administração, Paulo Williams, fizeram uma visita à garagem da empresa para verificar as condições dos ônibus que são ofertados pela empresa ao transporte público em Vitória da Conquista.

O diretor da empresa, Cláudio Vinícius Andrade, pediu a devolução da linha D38, que percorre o trecho Urbis VI x Alto Maron, bem como o apoio do poder público para solução de outras dificuldades.

O secretário municipal de Infraestrutura e Mobilidade Urbana, José Antônio Vieira, se ateve a informar que “todas as ações do Governo têm como prioridade atender aos anseios da população, para isso, busca conhecer de perto problemas que podem prejudicar os serviços”.

Os comentários estão encerrados.