Solidariedade garante apoio a Marcelo Melo, mas sem coligação com o DEM

0

Publicado por Editor | Colocado em Política, Vit. da Conquista | Data: 14 jun 2016

Tags:, ,

da Redação

Os vereadores Álvaro Pithon e Lúcia Rocha, ambos do DEM, permanecem sem alternativa de coligação

alvaro

Após notícia veiculada na Tribuna da Conquista, e reproduzida no BRG, o pré-candidato a prefeito e presidente do DEM, Marcelo Melo, em nota encaminhada a redação da TC, informou que o presidente do Solidariedade em Vitória da Conquista, Capitão Lima, “ratifica seu apoio a Marcelo Melo, pré-candidato a prefeito do DEM” nas eleições 2016, porém esclarece que “tem chapa de pré-candidatos a vereadores fechada, não vai coligar na proporcional”.

Álvaro Pithon e Lúcia Rocha

Com essa decisão do SD, os vereadores Álvaro Pithon e Lúcia Rocha,  permanecem sem alternativa de coligação. Nem o próprio partido a que pertencem está conseguindo contornar o dilema dos dois edis. Resta agora o PEN e naturalmente Melo deverá buscar em outros partidos o difícil abrigo para Álvaro e Lúcia.

DEM/PSDB

Apostas estão sendo feitas que a possível coligação do DEM/PSDB, com uma chapa com os pré-candidatos a prefeito das duas legendas, seria possível um acordo para permitir uma coligação também na proporcional. Neste cenário Álvaro e Lúcia teriam  solução satisfatória.

 

Os comentários estão encerrados.