Sorteio de boxes não terá apadrinhamento ou interferência política, diz Ciano

0

Publicado por Editor | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 15 mar 2017

Tags:, , , ,

da Redação

Foto: Blog do Nildo Freitas

A Secretaria de Serviços Públicos, fará na manhã desta 4ª feira (15), às 9 horas,  o sorteio de 30 pontos de vendas no Ceasa e na feira do bairro Patagônia. São boxes, pontos de vendas de frutas, verduras e roupas e um açougue. Segundo Deocleciano Filho (Ciano), “nenhuma ingerência política será admitida muito menos apadrinhamento de qualquer natureza”.

Na Ceasa, serão sorteados 17 pontos de venda de frutas e verduras e mais 3 boxes. Na Patagônia, serão 2 pontos de venda de frutas e verduras, um açougue e 6 pontos de venda de roupas.

As inscrições foram abertas e encerradas na manhã desta 3ª feira (14). Se o número de inscritos for inferior ao número de boxes disponíveis, a Prefeitura fará a distribuição entre os interessados, como ocorreu no sorteio de boxes da feira do Alto Maron, que teve 34 inscritos e 44 boxes disponíveis.

Os sorteios serão realizados  às 9 horas no auditório da Secretaria de Trabalho, Renda e Desenvolvimento Econômico (Semtre), para as pessoas que vão concorrer a um dos espaços da Ceasa. Às 10h30, o sorteio ocorrerá  no Centro Glauber Rocha, para as pessoas que vão concorrer a um dos espaços da Feira do Patagônia.

 

Os comentários estão encerrados.