Superintendência Regional do Banco do Brasil será reativada em Conquista; Prefeito conta a novidade

0

Publicado por Editor | Colocado em Geral, Vit. da Conquista | Data: 28 dez 2018

Tags:,

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é PEL-1.gif

Desde quando recebeu a notícia de que a Superintendência do Banco do Brasil seria desativada em Vitória da Conquista, o prefeito Herzem Gusmão lutou para a permanência do órgão na cidade. Na manhã desta sexta-feira (28), uma boa noticia chegou para alegrar o fim de ano na cidade.

Por determinação do presidente Michel Temer, o Banco do Brasil acaba de anunciar a reativação da Superintendência Regional em Vitória da Conquista.

O prefeito Herzem Gusmão contou com entusiasmo a boa notícia. “ Recebi hoje pela manhã a visita do gerente geral, Rosemario Pereira dos Santos, e do gerente Eduardo Falcão de Sá, que informaram que nossa luta valeu. A Superintendência do Banco do Brasil será reinstalada em Vitória da Conquista”.

Conforme anunciado, a unidade deverá ser reaberta no dia 7 de janeiro de 2019.

Durante a entrevista, o Prefeito também contou da sua luta para conseguir uma agência para o lado oeste da cidade. “Aproveitei para pedir, solicitar uma agência do Banco do Brasil, para o Bairro Brasil, local que gera cerca 35% do PIB de Vitória da Conquista. Eles já estão avaliando, mas recebi a confirmação que irão implantar um banco 24 horas, um plus de bancos para funcionar no espaço do Glauber Rocha, onde funciona a Prefeitura da Zona Oeste”, explicou Herzem Gusmão.

Os comentários estão encerrados.