Suspeito de tráfico de drogas é preso na Zona Oeste

0

Publicado por Editor | Colocado em Polícia, Vit. da Conquista | Data: 06 ago 2018

Tags:,

Da Redação

 

Na tarde deste domingo (05), a Guarnição  da CAESG recebeu uma denúncia anônima, que havia um grande movimento de tráfico de drogas na Rua Acesso 3, Bairro Santa Cruz, em Vitória da Conquista.

Ao chegar no local para verificar a situação, os policiais visualizaram um homem que ao perceber a aproximação da viatura, empreendeu fuga adentrando uma residência com um pacote na mão.  A Guarnição, em acompanhamento, conseguiu alcançar e proceder com abordagem. Com o suspeito  foram encontradas 10  petecas de substância análoga à maconha e a quantia de R$ 73,50 em cédulas diversas, oriundas da comercialização da droga.

O individuo informou ainda que havia invadido aquela residência e que sua moradia seria no Bairro Vila Elisa, afirmando haver mais drogas. Os policiais então deslocaram  até o referido bairro, porém, o suspeito contou que morava, verdadeiramente, na Rua 16, número 33, no Bairro Santa Cruz. A guarnição, juntamente com detido, retornou ao endereço citado, onde constatou a veracidade, contudo, perceberam que a residência encontrava-se arrombada e os móveis e objetos no interior, revirados.

Os policiais, ainda assim, efetuaram buscas no local, encontrando em um dos cômodos, 18 petecas de substância análoga à maconha e mais certa quantidade, embalada, da mesma substância.

Os comentários estão encerrados.