Suspeitos de assalto simulam serem vítimas de tentativa de homicídio para encobrir crime

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Polícia | Data: 14 out 2014

Tags:,

por Mateus Novais

assaltoUma tentativa de assalto frustrada acabou gerando uma história muito estranha, na noite da última segunda-feira (13), em Vitória da Conquista. Dois suspeitos de tentarem assaltar um comércio na Vila Serrana acionou a polícia afirmando que foram vítimas de um assalto no Conveima.

A história começou com um assalto que terminou em troca de tiros na Avenida Principal do Vila Serrana. A polícia chegou ao local e encontrou sinais de tiroteio, mas não obtiveram informações de testemunhas. Logo em seguida, outra guarnição foi acionada no Conveima para atender um chamado de roubo com feridos por disparos de arma de fogo.

No local, um adolescente e um homem identificado como Marcos, feridos na costa e na perna, afirmaram que ladrões haviam atirado contra eles. Porem, outras fontes garantiram que a dupla teriam sido, na verdade, a mesma que tentou assaltar o comércio no Vila Serrana.

A polícia suspeita que os dois teriam trocado tiros com um traficante daquele bairro, que defendia o comercio local. Feridos, a dupla entrou em um táxi e seguiu até o bairro Conveima para simular o assalto e conseguirem atendimento médico. Sem provas concretas, eles foram apenas socorridos pelo Samu 192 e encaminhados ao Hospital de Base.

Os comentários estão encerrados.