Tanhaçu: caminhões são apreendidos em canteiro de obras da Ferrovia Oeste-Leste

0

Publicado por Editor | Colocado em Polícia, Sudoeste | Data: 02 fev 2013

Tags:, , ,

Por Rodrigo Ferraz
Fotos e informações: Brumado Agora

apreensao-valec-tanhacu-brumado-agora-47

Na última sexta-feira (1º) o Ministério Público Estadual, comarca de Tanhaçu, com o apoio da CIPE/Sudoeste (Caesg), GATE (Grupo de Apoio Tático da Polícia Civil), investigadores e delegados da Polícia Civil (20ª Coorpin), Polícia Militar (34ª CIPM-Brumado) e do Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas e de Investigações Criminais – GAECO, realizaram a operação ‘Cavalo de Aço’ no município de Tanhaçu.

Durante a iniciativa, foram apreendidos vários caminhões no pátio do canteiro de obras da FIOL (ferrovia Oeste-Leste) consórcio Torc/Ivai/Cavan.

Segundo informações do site Brumado Agora,  os veículos estão sendo periciados por que, depois de uma investigação de mais de quatro meses, o Ministério Público procura indícios de adulteração e clonagem nos caminhões que estão trabalhando na construção da FIOL.

São mais de 60 veículos apreendidos  e que  já estão sendo periciados. Segundo o Ministério Público, aqueles onde não forem constatadas irregularidades serão liberados, no entanto, os irregulares  serão apurados , para que os infratores sejam sejam responsabilizadas criminalmente.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on TumblrShare on Google+Email this to someone

Os comentários estão encerrados.