Tem início o Natal Conquista de Luz no Centro Cultural Glauber Rocha

0

Publicado por Editor | Colocado em Cultura, Geral, Vit. da Conquista | Data: 21 dez 2019

Tags:,

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Via-Bahia.png

O Natal Conquista de Luz chegou ao Centro Cultural Glauber Rocha na noite desta sexta-feira (20). De cima do palco, talentos da música regional embalaram a festa. Abrindo esta primeira noite, estiveram Ana Barroso, Café com Blues, Xangai e Cátia Guima. No público, pessoas de diferentes estilos e idades, que além do palco principal, prestigiaram também a Tenda Eletrônica, novidade nesta edição de 2019.

Com canções autorais e recheadas de poesia a cantora e compositora Ana Barroso foi a primeira artista a subir no palco. Logo após, a Banda Café com Blues, com um repertório rico de “sertão” mostrando à juventude o valor da nossa cultura.

Alessandra Cristina e sua mãe, estiveram presentes na primeira noite do Natal Conquista de Luz, e aprovaram a novidade. ” Foi maravilhosa a ideia de atender vários públicos. Assim vem toda a família e cada um curte o som que gosta. Estão de parabéns” disse Alessandra.

O cantor, compositor e violeiro, Xangai, a atração mais esperada da noite, chegou para conectar o público às raízes da terra com um repertório repleto canções nordestinas. E quem fechou a noite com grande estilo e animação foi a cantora Cátia Guima, com um repertório cheio de Axé.

” Para mim foi lindo demais, cheio de artistas que aprecio. Pretendo estar presente nos outros dias, principalmente por causa de João Bosco e mulheres no samba”‘ contou Lais Lopes.

A programação do Natal Conquista de Luz se estende pelos próximos dias com as apresentações de João Bosco, Kell Smith, Ed Mota, Tierry e atrações locais.

Confira a programação completa!

Os comentários estão encerrados.