Tentativa de assalto no centro de Vitória da Conquista termina em tiroteio

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Polícia | Data: 03 ago 2015

Tags:,

por Mateus Novais
fotos: Roberto Silva

DSC_0631

Momentos de pânico foram registrados no centro comercial de Vitória da Conquista, na manhã desta segunda-feira (3). Uma tentativa de assalto a uma joalheria terminou com tiroteio e uma pessoa ferida.

DSC_0633

O fato ocorreu por volta das 9 horas, na Alameda Ramiro Santos, um dos pontos comerciais mais movimentados da cidade. Um jovem, identificado como Mateus Santos Moreira, de 18 anos, invadiu a joalheria e anunciou o assalto, enquanto seu comparsa o esperava na rua lateral montado em uma moto. O segurança da loja reagiu e conseguiu tirar o revolver das mãos do assaltante, que, logo em seguida empreendeu fuga a pé. O segundo assaltante fugiu com a moto.

DSC_0636

Com a arma do bandido, o segurança desferiu vários tiros. Um dos disparos atingiu um quiosque de lanches, outro feriu o assaltante no braço. Um policial à paisana, que passava pelo local na hora, conseguiu interceptar o assaltante, que se rendeu.

IMG_8813

Segundo a polícia, Mateus Moreira já tem passagem pela polícia e é apontado por outros comerciantes como autor de assaltos no centro de Conquista. Nenhum produto da loja foi levado.

Os comentários estão encerrados.